27 de julho de 2015

Resenha: Chapinha Polishop à Vapor

Olá Pessoal,
Para a resenha de hoje trouxe um produtinho super ultra mega demais, qualquer adjetivo positivo se encaixa nessa querida, e ela é nada mais nada menos que a Chapinha queridinha da Conair que você encontra na Loja Polishop.
Acredito que todo mundo já tenha assistido o canal da polishop na Tv por assinatura, confesso que sempre tive minhas dúvidas sobre os produtos, pois achava que sempre era efeito de câmera e enfim atores mesmo e que tudo não passava de um truque, mas foi num fim de ano quando minha chapinha quebrou que eu pude experimentar essa maravilha.
No começo ainda tive certa resistência, pois o preço era bem salgado, mas depois de testa-lá duas vezes, estava mais que na hora de encarar uma! O preço é R$ 580,00 já com a garantia estendida de 2 anos, e assistência funciona de verdade, se a sua quebrar eles te dão outra (aconteceu isso comigo). 
O modo de usar é bem fácil e igual as demais, só precisa ficar ligado que: No depósito de água só pode colocar água Mineral, não adianta colocar água de torneira, que não é a mesma coisa!
Quanto ao conteúdo, após adquirir o produto você ganhará a caixa que contém: Chapinha Grande, Chapinha Pequena (Gente essa é perfeita para levar dentro da bolsa) e uma bolsa térmica para você não ter que esperar a chapinha esfriar para guardar. Além disso você ganha de brinde um DVD com dicas de maquiagem e cabelo, além de um creme para o cabelo que é até bem bonzinho que é de marca própria deles! Quanto ao Resultado é magnífico e bem mais duradouro, os cabelos ficam lisos em apenas uma passada, ela hidrata o cabelo por causa do vapor e deixa ele com aspecto super saudável!
Seu Cabelo nunca mais será o mesmo! Na minha opinião ela serviu bastante e foi além das minhas expectativas, a Polishop|Conair pensou em Tudo!
Assistam o comercial dessa Queridinha abaixo: 


Bem Pessoal, espero que vocês tenham gostado da Resenha de você, continuem visualizando e compartilhando o blog, temos projetos para o futuro! Um grande beijo, fiquem com Deus!

Por: Maria Eduarda.